Início Variedades ‘Vai terminar na cama’, brinca Maíra sobre ‘jogo da discórdia’

‘Vai terminar na cama’, brinca Maíra sobre ‘jogo da discórdia’

180
0

Maíra Cardi, que sempre usa suas redes sociais para comentar tudo sobre o “BBB 22“, devido seu marido, Arthur Aguiar, estar confinado no reality show da Globo, brincou com o ”Jogo da Discórdia”, que acontece toda segunda-feira na atração.

 

Nos Stories do Instagram, a empresária disse que pretende manter a dinâmica com o amado em casa, mas de uma forma picante:

 

“Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira só por causa do jogo da discórdia! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu ia ser viciada em ‘BBB’ e no jogo da discórdia”.“Eu fico pensando: ‘O que eu vou fazer depois que o ‘BBB’ acabar? Como eu vou ficar segunda-feira sem o jogo da discórdia?”, indagou ela.

 

“Se bem que o participante que tem mais oratória vai estar aqui na minha casa. Posso fazer um jogo da discórdia toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live para vocês verem. Mas o meu vai terminar em cima da cama. O bate-papo ali é de outro jeito. O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória. Pensou besteira, né?”, finalizou Cardi.

Fonte: Mídia News