Início Destaques Fã que invadiu palco diz que foi espancado por seguranças; veja

Fã que invadiu palco diz que foi espancado por seguranças; veja

166
0

Um jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido agredido até desmaiar por seguranças no Show do sertanejo Gusttavo Lima, realizado no último domingo (20) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).

 

As agressões aconteceram, segundo o jovem, após ele invadir o palco e ser imobilizado pelos seguranças.

 

Em um vídeo registrado por amigos, é possível ver o momento em que o jovem, identificado como Walace, sobe no palco.

 

Ele é imediatamente detido por um dos seguranças, que o derruba no chão. Em seguida, outro se aproxima e ajuda a contê-lo. Eles aparentam pedir calma ao rapaz, que ainda está deitado no chão, e o levam para os fundos do palco.

 

No boletim de ocorrência, o jovem diz que depois de ser levado para os fundos do palco recebeu um golpe conhecido como “mata leão”, além de ter levado um soco na cabeça e ficando desacordado por alguns segundos.

 

“Acabei desmaiando, quando acordei já estava lá fora e eu falava pra eles ‘não precisava disso não, não tô armado’”, contou em um vídeo.

 

Walace conta que tentou ganhar um abraço ou até cantar com o sertanejo. “Eu sou fanzaço do cara, mas não foi bem assim”, desabafou.

 

“Para quem olha [o vídeo] pensa que foi tranquilo, mas depois disso cheguei alí atrás já caí no mata-leão. Um cara já me pegou pelo pescoço, quando fui ver já tinha uns cinco caras em cima de mim”, contou.

 

Segundo o jovem, ele foi um dos primeiros a chegar no show. “Fiquei no sol esperando muito tempo, planejei”.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Veja:

 

Fonte: Mídia News