Início Destaques Bezerra cita Emanuel e diz que Janaina aparece muito bem nas pesquisas...

Bezerra cita Emanuel e diz que Janaina aparece muito bem nas pesquisas ao Governo

211
0

O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (04.03) começou a mudar seu discurso sobre lançar candidatura ao Governo de Mato Grosso, nas eleições deste ano. Bezerra, que antes defendia a posição do MDB na base do governador Mauro Mendes (DEM), eventual candidato à reeleição, passou a priorizar candidatura própria.

Segundo o deputado, estão entre os possíveis candidatos da sigla, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a deputada estadual Janaina Riva, no entanto, o tema ainda será amplamente debatido no MDB.

“Temos nomes internos do partido que pretende, mas não definiram candidatura, um deles é do prefeito Emanuel Pinheiro, que está filiado no partido, outro é da deputada Janaina Riva, que também tem uma pretensão”, declarou.

 

Segundo Bezerra, a candidatura de Janaina Riva ao Governo é cobrada pelas lideranças. “É acionada pelas lideranças e aparece muito bem nas pesquisas, mas que também não definiu totalmente a respeito da candidatura. Se esses dois nomes não quiserem, vamos optar por uma coligação com outra candidatura”, destacou Bezerra.

Sobre continuar na base do governador Mauro Mendes, nas eleições, Carlos Bezerra afirmou que ainda precisa ser conversada. “Até agora nós estamos garantindo a governabilidade, auxiliando na governabilidade, agora eleição, vai depender de uma discussão que nós teremos que ter com o próprio Mauro Mendes”, encerrou.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta