Início Destaques Motorista é preso após ser flagrado transportando 31 kg de cocaína

Motorista é preso após ser flagrado transportando 31 kg de cocaína

176
0
PRF
PRF

Um motorista de uma carreta foi preso no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) transportando 31 kg cocaína que estava escondido em um freezer no compartimento de carga do veículo. O fato ocorreu na última sexta-feira (25.02).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal solicitou apoio da PRF para realizar a abordagem de uma carreta com suspeita de transportar ilícitos.

Na abordagem, foi solicitado que motorista abrisse o compartimento de carga do veículo, sendo encontrado algumas mercadorias, entre elas um freezer que apresentava peso superior ao de um produto igual e original. Ao abrir o freezer foram encontrados 29 tabletes de droga, que no total pesavam cerca de 31 kg de cocaína.

Sobre a droga, o motorista informou que pegou a carreta já carregada na cidade de Pontes e Lacerda e levou até uma loja da cidade de Cáceres, na qual embarcaram uma caixa, a qual não acompanhou o carregamento e posteriormente seguiria até Cuiabá.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta