Início Variedades Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos: “Me senti estuprada”

Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos: “Me senti estuprada”

198
0
Reprodução
Reprodução

A jornalista Mariana Ferrão, que deixou a Globo em 2019, decidiu relembrar sua participação no reality show Dança dos Famosos. Ela participou do quadro, que ainda fazia parte do extinto Domingão do Faustão, um ano antes de sair da emissora.

 

Durante uma participação especial no podcast Inteligência Ltda, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que passou por uma situação difícil na atração. Ela explicou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la.

Em um trecho de sua participação, a jornalista desabafou ao revelar que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse informada. “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, explicou ela, que descreveu sua sensação.

 

“Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, disse Ferrão.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta