Início Variedades Lexa conta o que aconteceu após contar pra Maíra que Arthur a...

Lexa conta o que aconteceu após contar pra Maíra que Arthur a traía

243
0
Reprodução
Reprodução

Lexa viu seu nome ocupar um dos papéis centrais numa história que sacodiu a web nesta terça (22/2). Em gravação que será exibida no Hora do Faro em breve, Maíra Cardi revelou que foi a cantora quem lhe contou sobre as traições do marido, Arthur Aguiar. Lexa confirmou a história numa série de tuítes: “Quando descobri, na mesma hora contei”, postou.

 

Muito amiga da influencer, a funkeira não guardou segredo e entregou tudo sobre as puladas de cerca do ator, atualmente confinado no BBB22.

 

“A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. “Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, lembrou Lexa.

 

A cantora contou, ainda, que foi procurada por Arthur Aguiar há cinco meses, por meio de uma mensagem.

 

“No áudio ele falou que através da minha revelação ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele”. Segundo Lexa, ela e Maíra voltaram a ter uma relação mais próxima depois do episódio.

 

“Eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela”, finalizou a cantora.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta