Início Destaques Sobre o projeto Buteco do Gusttavo Lima – 2022, previsto a se...

Sobre o projeto Buteco do Gusttavo Lima – 2022, previsto a se realizar em 19 de Março na Arena Pantanal Multiuso, a Musiva e Ditado Produções, empresa cuiabana atuante há mais de 15 anos no mercado, realizadora do evento, esclarece que:

279
0

  1. A Arena Pantanal foi construída como um espaço multiuso e com sua estrutura proporciona ao público respeito às regras de biossegurança e conforto;

  2. Para o evento Buteco 2022 todas as medidas para garantir a preservação do gramado já foram tomadas, com a contratação de empresa especializada em aplicação do piso especifico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso. O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos;

  3. Quanto ao público, para adentrar ao show será necessário a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. Mesmo com todos as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação a covid-19 for favorável.

  4. Vale destacar que o evento promove a geração de 1.500 oportunidades de empregos diretos e indiretos no setor cultural, além de movimentar o setor turístico da região: bares, restaurante, hotéis, shoppings, lojas de roupas, salões e outros, em Cuiabá. Pois receberá público de todo o Mato Grosso.

Atenciosamente,
Musiva e Ditado Produções

Deixe uma resposta