Início Destaques Mato Grosso lança concurso para segurança pública com vagas para PM, Bombeiros,...

Mato Grosso lança concurso para segurança pública com vagas para PM, Bombeiros, Politec e PJC

181
0

O governo de Mato Grosso acaba de anunciar concurso para cadastro reserva de sete cargos das forças de segurança, com a previsão de nomear ainda em 2022 cerca de 1.200 aprovados, conforme a capacidade de absorção das forças de segurança.

De acordo com publicação feita pelo governo de MT nas redes sociais, as provas deverão ser realizadas em 20 de fevereiro e as inscrições começam dia 12 de janeiro. Mais detalhes do calendário ainda serão publicados oficialmente.

As vagas estão distribuídas para os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Sinop, Rondonópoilis e Várzea Grande.

“Temos uma boa notícia para a área de segurança pública aqui em Mato Grosso. Publica hoje, dia cinco de janeiro, o edital do concurso publico para contratar profissionais, servidores públicos para a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e na Politec. Nós temos um cadastro de reserva que vai ser feito. Todos aqueles que se classificarem poderão dentro de quatro anos, a medida que tenha a necessidade, ser chamados para tomar posse”, declarou o governador.

Veja o vídeo do anúncio:

Fonte: Olhar Direto

Deixe uma resposta