Início Policial Homem é assassinado com seis tiros no meio da rua em MT

Homem é assassinado com seis tiros no meio da rua em MT

179
0

Um homem identificado como Romário Jhonathan da Silva Tormes, de 27 anos, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Vila Mariana, por volta das 1h20, quando a vítima andava por uma rua.

 

Testemunhas relataram que os atiradores entraram na contramão para conseguir alcançar Romário e fugiram logo depois dos disparos.

 

Ao todo, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e quatro no tórax. Uma equipe de socorristas constatou sua morte no local.

 

Ainda segundo a Polícia Civi, Romário era um usuário de drogas conhecido na região. Não foi confirmado se ele tinha passagens criminais.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Agentes da Politec auxiliaram a Polícia Civil fazendo a perícia e, em seguida, encaminharam o corpo de Romário para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta