Início Destaques Testemunha de incêndio em frente à Santa Casa diz ter visto homem...

Testemunha de incêndio em frente à Santa Casa diz ter visto homem suspeito; motorista de Gol destruído não tinha seguro

167
0

O motorista do carro, modelo Gol, que ficou destruído pelo fogo na manhã deste sábado (11), no estacionamento ao lado da igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em frente ao Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, não tinha seguro veicular. Uma testemunha relatou ter visto uma pessoa em atitude suspeita antes do incêndio.

Ele também estaria deixando o veículo no local para trabalhar em uma farmácia há aproximadamente quatro meses. Logo depois deixar o carro no estacionamento, ele ouviu o barulho da explosão, porém, não imaginou que seria o incêndio até receber uma ligação do proprietário do estacionamento 10 minutos depois.

No local, três veículos foram totalmente destruídos pelo fogo. Um quarto queimou parcialmente. Ainda não se sabe como as chamas começaram, mas uma testemunha relatou ter visto um homem entrando no estacionamento e jogando algo perto dos carros onde houve o incêndio.

Posteriormente, ela ouviu barulho da explosão e viu o fogo.  Apesar do relato, a Perícia Técnica (Politec) deverá apurar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas.

Fonte: Olhar Direto

Deixe uma resposta