Início Variedades Rebel Wilson revela que já foi assediada por ator em set

Rebel Wilson revela que já foi assediada por ator em set

215
0

Rebel Wilson revelou alguns segredos da sua carreira de atriz. Ela falou que foi assediada sexualmente por duas figuras da indústria do entretenimento em ocasiões diferentes e deu detalhes sobre os incidentes chocantes durante uma entrevista para a BBC.

 

O primeiro encontro ocorreu em um quarto de hotel na Austrália quando Rebel tinha 20 anos e foi convidada para um bate-papo com um famosos diretor de cinema. “Eu literalmente pensei que teria uma reunião sobre comédia e falaria sobre comédia”, ela lembrou.

 

“Ele continuou tentando me dar mais e mais álcool”, continuou. A estrela de ‘A Escolha Perfeita’ afirmou que o diretor recebeu um telefonema de sua esposa durante a reunião, que Rebel pôde ouvir claramente.

 

“Ela começou a dizer, ‘você tem Rebel naquele quarto de hotel, você ia dormir com ela…’ Eu ouvi a mensagem. Foi a primeira vez que pensei: ‘meu Deus, o que é isso? O que está acontecendo?’”, lembrou, dizendo que logo em seguida saiu rapidamente daquele quarto de hotel e nunca mais falou sobre o encontro.

A segunda experiência de assédio sexual ocorreu no set de um filme em que Rebel estava rodando em Los Angeles, quando ela foi aleatoriamente convidada para o trailer de um colega de elenco.

 

A atriz revelou que o ator baixou as calças ao entrar no trailer e pediu que ela fizesse um ato inapropriado enquanto seus amigos do sexo masculino filmavam o encontro com seus telefones.

 

“Eu estava em choque e pensei, ‘O que está acontecendo?’, e apenas dizia, ‘não, o que é isso?’ Tipo, “não, não, não’”, explicou. “Seus amigos estavam rindo e ele meio que claramente estava gostando”, lembrou.

 

O agente de Rebel relatou o incidente ao estúdio, que revelou que foi a quarta reclamação que recebeu sobre o ator, que não foi identificado. Rebel diz que hoje tem a “coragem” de falar abertamente contra o comportamento nojento e impróprio de membros da indústria do entretenimento.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta