Início Destaques Deputado: Balbinotti “já nasce grande” para disputa ao Governo de MT

Deputado: Balbinotti “já nasce grande” para disputa ao Governo de MT

223
0

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) afirmou que o empresário e produtor rural Odílio Balbinotti Filho preenche “todos os requisitos” para ser o candidato da direita ao Governo do Estado em 2022 e que seu nome já nasce forte em razão do possível apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Considerado um dos maiores produtores de semente de soja do país, Balbinotti é dono da empresa ATTO Sementes tem sido a aposta dos bolsonaristas no Estado para possivelmente encarar o governador Mauro Mendes (DEM) nas urnas no ano que vem, caso o democrata saia candidato à reeleição,

 

“Odílio Balbinotti é um nome que já nasceu grande, um nome forte, uma pessoa que já falou com Bolsonaro e acredito que ele tenha possibilidade de ser um nome da direita”, disse.

 

“É uma pessoa que nós admiramos, um grande empresário, uma pessoa que tem todos os requisitos para ser realmente um candidato”, acrescentou Cattani.

É um grande empresário, uma pessoa que tem todos os requisitos para ser realmente um candidato

Filho do ex-deputado federal pelo Paraná Odílio Balbinotti (PMDB), o empresário defendido pela direita ainda não havia se aventurado na política, tendo se dedicado à administração privada. Isso, porém, não é empecilho, segundo Cattani.

 

“Ele tem o perfil que nós buscamos, é uma pessoa que defende os três pilares que nós defendemos: Deus, pátria e família. Para nós, que somos da direita real, é só isso que importa. O resto é resto”, disse.

 

“Você não precisa ter uma pessoa que entenda de transporte, saúde, educação. Isso tudo se resolve na base do dinheiro. Você contrata pessoas eficientes, competentes e técnicas para estarem em todos os setores da administração e você vai fazer uma excelente gestão”, completou.

A partir do momento que Bolsonaro falar ‘esse é o meu candidato’, a base dele está formada

Segundo Cattani, o empresário contará com um eleitorado fiel a partir do momento em que o presidente o apontar como o seu candidato em Mato Grosso.

 

“A partir do momento que Bolsonaro falar ‘esse é o meu candidato’, a base dele está formada. Ele quer ser candidato ao Governo e nós gostaríamos que ele fosse”, disse.

 

Balbinotti ainda não se filiou a algum partido e a expectativa dos bolsonaristas é que ele escolha uma sigla aliada ao presidente.

 

Ele deve participar de um evento da direita em Cuiabá na próxima sexta-feira (10), o Congresso “Brasil Profundo”, que deve contar com personalidades da direita como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e o ex-senador Magno Malta (PST).

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta