Início Esportes Colorado Ganha O Flamengo Como Rival Por Contratação Para 2022

Colorado Ganha O Flamengo Como Rival Por Contratação Para 2022

187
0

O técnico Juan Pablo Vojvoda está na mira do Colorado para treinar o time na próxima temporada. Diego Aguirre não deve continuar, o treinador é cotado para assumir a seleção do Uruguai, e o trabalho também não agrada a diretoria do clube. No entanto, o Inter terá de encarar uma disputa com o Flamengo por Vojvoda.

Segundo informação do jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, Vojvoda aguarda um possível contato do Flamengo. O rubro-negro demitiu Renato Gaúcho após a perda do título da Libertadores para o Palmeiras.

A decisão do técnico só será tomada depois do fim do Brasileirão. O Colorado aguarda.

 

Carreira e atual trabalho do possível treinador do Colorado

O ex-zagueiro Vojvoda começou a sua carreira como técnico nas categorias de base do clube em que se formou como jogador, o Newell’s Old Boys.

Em 2017, assumiu o comando do Defensa y Justicia. No ano seguinte, treinou o Talleres e, em 2019, o Huracán.

No Unión La Calera, em 2020, fez o seu melhor trabalho antes  do Fortaleza. Levou o time ao vice-campeonato chileno e classificou o clube pela primeira vez em sua história para a Libertadores.

Com o Fortaleza, o treinador argentino faz um grande trabalho. Atualmente, o clube cearense é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos e está caminhando para se classificar para a Libertadores. Vojvoda também levou o Leão do Pici até a semifinal da Copa do Brasil, e no início do ano ganhou o Campeonato Cearense de 2021.

Além dos bons resultados alcançados, o time de Vojvoda se destacou pelo futebol apresentado. O desempenho demonstrado pelo Fortaleza foi celebrado por muitos, principalmente durante o primeiro semestre deste ano.

Fonte: Portal Colorado

Deixe uma resposta