Início Esportes Jorginho volta a criticar arbitragem: “Querem que a gente desça”

Jorginho volta a criticar arbitragem: “Querem que a gente desça”

183
0

O técnico do Cuiabá, Jorginho,  voltou a criticar a arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras na noite desta terça-feira (30), na Arena Pantanal.

 

Segundo o treinador, assim como no jogo contra o Bahia na rodada passada, o árbitro de vídeo (VAR) errou em não analisar um possível pênalti no atacante Elton, no segundo tempo, quando o placar ainda estava 2 a 1 para o Verdão.

 

No empate sem gols com o time baiano, a Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) reconheceu depois o erro do VAR no gol anulado de Jenison.

 

“Não quero acreditar nisso, mas estou chegando a acreditar que realmente estão querendo fazer com que a gente desça. Está muito difícil. O Elton foi tocado pelo goleiro. Mais uma vez o VAR não chama porque é o Cuiabá. Se fosse qualquer outro clube, com certeza chamaria. O que estão fazendo com o Cuiabá é um absurdo. Não vou me calar diante de uma injustiça. Fica minha indignação. Por mais que vocês tentem, nós não vamos cair”, afirmou.

 

Não vou me calar diante de uma injustiça. Fica minha indignação. Por mais que vocês tentem, nós não vamos cair”

Por outro lado, Jorginho reconheceu a má atuação da equipe e assumiu a sua responsabilidade por erros em pocisionamentos.

 

“Foi um jogo difícil. Foi um alerta que fiz para os atletas, quando a gente joga contra reservas e jovens, eles querem demonstrar todo o potencial. Eles têm um elenco muito bom. Nós tivemos uma infelicidade logo no primeiro lance e acabamos tomando um gol. Isso foi determinante que a partida fosse como foi”, disse.

 

“Faltou nós jogarmos como vínhamos jogando. Fazer um jogo organizado, eficiente e com poucos erros. Infelizmente tivemos erros de passe que culminaram nessa derrota. Não foi uma questão de concentração. Primeiro vimos claramente uma indecisão entre Paulão e Walter. Assumo toda a responsabilidade se é o posicionamento errado”, afirmou.

 

Com a derrota, o Cuiabá caiu para a 15ª colocação, com 43 pontos, apenas três a mais que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento.

 

A próxima partida será contra o Athletico-PR, na sexta-feira (3), às 18h (de Cuiabá), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 35ª rodada.

Fonte: Mídia News

 

Deixe uma resposta