Início Notícias Atiradores matam Dj em Sinop; filha fica baleada na boca

Atiradores matam Dj em Sinop; filha fica baleada na boca

178
0

Renê Souza Santos, 30, conhecido como Dj Renê Sinop, foi assassinado quando chegava em casa, na noite de quinta-feira (25), no bairro Menino Jesus 1, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava com a esposa e com a filha, uma menina de 10 anos, que também foi baleada, mas não corre risco de morte.

 

As informações são do site Visão Notícias e dão conta de que o crime aconteceu por volta das 23h30. Família chegava em casa quando foi surpreendida pelos atiradores. Ao menos 7 tiros atingiram Renê.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte ainda no local. As marcas de bala foram vistas nos braços, pernas costas e cabeça da vítima. Já a filha dele foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

 

Além de atuar como DJ em festas na cidade e região, Renê tinha um comércio no mesmo bairro. Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime. Esse é o segundo Dj morto na cidade em 48 horas.

 

Tabacaria

André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24), em uma tabacaria de Sinop. Na ação dos criminosos, uma jovem de 21 anos foi baleada na nádega.

 

Conforme noticiado pelo Gazeta Digital, passava da 00h quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, que também funciona como um bar.

 

Eles foram em direção da vítima e em posse de um revólver preto, dispararam ao menos 5 vezes. André caiu ferido no local e a Polícia foi acionada via 190 assim que a dupla fugiu.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta