Início Política Kalil garante RGA com reajuste de 7% e enquadramento de nível dos...

Kalil garante RGA com reajuste de 7% e enquadramento de nível dos servidores

193
0

O prefeito Kalil Baracat (MDB) anunciou nesta quarta-feira (27.10) aumento de 7% na Revisão Geral Anual (RGA) e a Progressão de Enquadramento de Nível de todos os servidores da Prefeitura de Várzea Grande.

“Nesta quarta-feira, 27 de outubro, em respeito ao Dia do Servidor Público comemorado amanhã, Várzea Grande quitou os salários do funcionalismo público referente ao mês de outubro, pois entendo que um dos maiores patrimônios da Administração Pública, são os servidores, profissionais que emprestam seus conhecimentos e atendem a população”, destacou Kalil.

O secretário municipal de Governo, Benedito Gonçalo de Figueiredo – o Dito Loro, esclareceu que a concessão da recomposição salarial e a Progressão de Enquadramento por Nível terá vigência a partir de janeiro de 2022. “Vamos fazer a partir de janeiro a nossa recomposição salarial na ordem de 7%, é o que o município consegue fazer e cumprir. A partir de fevereiro nós começamos a fazer a recomposição de todos os níveis de todos os servidores da nossa cidade, então, todos os servidores que são efetivos e que não tem o seu nível regularizado ele vai ser regularizado até a totalidade de seu merecimento. Não dá para fazer tudo de uma vez, mas demonstra nossa boa vontade e nosso desejo de regular o quadro funcional dos servidores”, afirmou Dito Loro.

Fonte: VG Noticias

Deixe uma resposta