Início Entretenimento Caso Toni Flor vira episódio de série na TV

Caso Toni Flor vira episódio de série na TV

255
0

O caso Toni Flor, homicídio ‘encomendado’ pela esposa do empresário cuiabano, viúva que passou cerca de um ano fazendo campanha para resolução do caso e cobrava ‘Justiça’ nas redes sociais e, supostamente, pagava propina a policiais para ter conhecimento do avanço das investigações até ser presa em agosto deste ano (2021), intitulado “Viúva fria e calculista” será episódio do Programa Investigação Criminal e a estreia é nesta quarta-feira.

Investigação Criminal é uma série de TV policial que aborda casos famosos de crimes. Foi ao ar pela primeira vez em 2012, veiculada à época no canal A&E. Em 2018 foi destaque na Netflix, porém, em dezembro do mesmo ano o SBT comprou os direitos e os episódios foram exibidos na sessão ‘O Crime Não Compensa’. Em 2019 foi comprado pelo Prime Box Brazil e desde 2020, a série está disponível nos serviços de streaming Pluto TV e Amazon Prime Video.

Entre os casos abordados são destaques casos como de: Isabella Nardoni; Suzane Von Richthofen; Maníaco do Parque; Elize Matsunaga; entre outros divididos em 10 temporadas.

No entanto, o canal do Youtube ‘Operação Policial’ disponibiliza os episódios. Viúva fria e calculista está disponível desde às 19h desta quinta.

Divulgação

Deixe uma resposta