Início Mato Grosso Homem mata desafeto e tira a roupa para despistar à polícia

Homem mata desafeto e tira a roupa para despistar à polícia

216
0

Alessandro de Almeida Aragão, 30 anos, foi executado a facadas durante discussão com um rapaz de 20 anos, nome não divulgado, durante a tarde desse domingo (26) numa rua do bairro Setor Campinas, em Alto Boa Vista (1.059 km da Capital). Assassino tirou a roupa e abandonou moto na tentativa de fuga.

Uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima, mas quando a equipe médica chegou no local apenas constatou a morte de Alessandro.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

De acordo com a ocorrência, os dois entraram numa discussão na rua, até que em determinado momento, o rapaz sacou a faca e partiu para cima de Alessandro, que foi atingido por diversos golpes.

 

Após deixar o rival gravemente ferido no chão, o assassino abandonou a moto que usou para chegar ao endereço, tirou as roupas que estava usando no momento do crime e fugiu. As vestimentas foram encontradas pela polícia durante o trajeto de buscas.

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo acusado, que foi localizado e preso rapidamente ainda pela região do assassinato, mesmo sem as roupas que as testemunhas relataram à polícia que ele usava no momento do crime.

No entanto, inicialmente o assassino não relatou o motivo da discussão que terminou em assassinato.

Imagem: Reprodução

caso segue em investigação

Deixe uma resposta