Início Notícias Policiais entram em casa em chamas e salvam família em MT

Policiais entram em casa em chamas e salvam família em MT

193
0

O sargento do Carmo e um soldado da Polícia Militar, Donatoni, entraram em uma casa em chamas e salvaram uma família de três pessoas que não conseguiam fugir do fogo, na madrugada desta quarta-feira (22), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram no local, logo se depararam com a residência ainda em chamas e perceberam que a família estava nos fundos do quintal, desorientados por causa do fogo.

Segundo uma das vítimas, no terreno havia duas casas, sendo uma na frente, de madeira, que pegou fogo, e a dos fundos, de alvenaria.

No momento do incêndio, um dos moradores estava dormindo na casa de madeira e acabou sofrendo queimaduras na barriga, braços e pernas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

As outras vítimas estavam na casa dos fundos. Eles acreditam que o fogo pode ter iniciado devido à fiação do imóvel ser muito antiga.

Um caminhão pipa foi acionado no local e o fogo foi controlado antes de se espalhar para residências vizinhas.

Com o incêndio, documentos pessoas de uma das vítimas foi queimado. Também foi perdida toda a mobília da casa de madeira e uma moto Honda Biz vermelha que estava no imóvel.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta