Início Esportes Na reestreia de Willian, Corinthians empata com o América-MG

Na reestreia de Willian, Corinthians empata com o América-MG

211
0

Após muita expectativa da torcida, Willian reestreou pelo Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, e até participou da jogada do único gol corintiano da partida, marcado por Giuliano, mas Zárate já havia balançado as redes antes para o América. Assim, o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão terminou empatado por 1 a 1, o terceiro tropeço seguido do time paulista na competição.

O resultado reforça o momento ruim vivido pela equipe alvinegra jogando como mandante, situação em que conseguiu apenas duas vitórias em dez partidas. Além disso, o time comandado por Sylvinho corre o risco de deixar o G6, já que tem 30 pontos, em sexto lugar, e o Fluminense, que tem 28, joga na segunda-feira contra o Cuiabá. O América, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com 22 pontos, em 17º lugar.

Após ter a estreia pelo Corinthians adiada em razão da quarentena imposta pela Anvisa, Willian foi escalado como titular pelo técnico Sylvinho e voltou a disputar um jogo oficial com a camisa corintiana 14 anos após deixar o clube para iniciar uma carreira de sucesso na Europa, onde jogou por Shakhtar Donetsk, Chelsea e Arsenal. Róger Guedes e Giuliano também começaram jogando, enquanto Renato Augusto ficou no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo.

Deixe uma resposta