Início Destaques Emanuel diz que pode ser candidato ou cabo eleitoral em 2022

Emanuel diz que pode ser candidato ou cabo eleitoral em 2022

199
0

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) comentou com a imprensa que pode disputar a vaga de governador de Mato Grosso nas eleições de 2022, mas também pode ser cabo eleitoral de outro candidato que represente oposição à atual gestão.

Ele disse que vai se reunir com o deputado federal José Medeiros (Podemos) e com o prefeito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) José Carlos do Pátio para avaliar o melhor caminho. Todos eles são cotados para disputar o governo.

 

As articulações para as próximas eleições já tiveram início. Na segunda-feira (13) o prefeito se reuniu com gestores municipais de vários municípios no Hotel Fazenda Mato Grosso, na companhia do presidente do Movimento Democrático Brasileiro em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra.

 

“Nós estamos começando a dialogar. Hoje nós temos um governo isolado e sem perspectiva de futuro. Está crescendo muito as forças políticas e institucionais que querem um novo modelo de gestão, só que elas estão dispersas. Então eu estou falando, vamos dialogar. O próximo que eu quero sentar é com o Zé do Pátio e com o Medeiros, vamos conversar e estamos avançando. Vou tomar a minha decisão antes de janeiro com bastante antecedência, mas quem será o cabeça desse projeto veremos lá na frente”, afirmou.

Imagem: Daffiny Delgado

Deixe uma resposta