Início Destaques Filho “dopava” mãe idosa para cometer estupro em MT

Filho “dopava” mãe idosa para cometer estupro em MT

193
0

O homem de 34 anos, nome não divulgado, preso em flagrante estuprando a própria mãe, 70, na noite de domingo (4), deixava a idosa ‘bêbada’ dentro de casa, no município de Feliz Natal (536 km da Capital), para conseguir consumar a violência sexual.

A vítima, além de idosa, ainda é deficiente auditiva e sofre com hipertensão.

De acordo com os vizinhos, que escutaram os gritos de socorro da vítima e arrombaram a porta da casa, momento em que flagraram o filho violentando a mãe, o acusado bebe frequentemente e costuma dar bebidas para a vítima.

A idosa ainda tem uma filha, que segundo as testemunhas, fica com o cartão de aposentadoria da idosa e não repassa o dinheiro. Sendo necessário que os vizinhos ajudem a alimentar a senhora.

No dia dos fatos, após o flagrante, os moradores da região conseguiram impedir que o acusado fugisse e o entregou à Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência e encaminhou o estuprador à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

O acusado deve responder na Justiça por crime de estupro de enfermo, deficiente mental, ou que não tenha discernimento para a prática do ato, ou que não possa oferecer resistência.

A idosa foi encaminhada à unidade de saúde, onde ficou sob cuidados médicos.

Caso segue em investigação.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta