Início Destaques Emanuel avalia volta de Ozenira ao secretariado

Emanuel avalia volta de Ozenira ao secretariado

211
0

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não descarta a volta da ex-secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, ao seu staff. A informação foi dada à imprensa, na tarde da quarta-feira (23). Nos bastidores, os comentários são de que ela possa comandar a Secretaria de Gestão.

“A Ozenira desempenhou uma grande missão na Secretaria de Gestão, na Saúde e em curto espaço que ela teve na Secretaria de Governo. Agora ela está descansando um pouco. Ali na frente ela volta. O importante é a gente dinamizar a gestão”, disse.

Ozenira, que comandava a Saúde municipal (SMS) desde outubro de 2020, foi substutída pelo diretor do HMC, o administrador e tenente do Exército, Rodrigues da Silva, no último dia 15 de junho, após ela mesma pedir para sair.

A troca na administração da SMS, conforme o prefeito, ocorreu mesmo por conta da reoxigenação que ele faz no secretariado neste segundo mandato.

Emanuel justificou, ainda, que a renovação nos cargos é necessária para que o gestor não perca o “pique”, porque quando “você fica muito tempo no cargo, a tendência é você perder o pique. A gestão Emanuel Pinheiro não pode e não vai perder o pique”.

Imagem: Luiz Alves

Secom

Deixe uma resposta