Início Notícias Esquadrão antibombas vai a floresta, mas descobre que granada é brinquedo sexual

Esquadrão antibombas vai a floresta, mas descobre que granada é brinquedo sexual

198
0

Um esquadrão antibombas foi deslocado até uma floresta fora da cidade de Passau, perto da fronteira da Alemanha com a Áustria e a República Tcheca, a última segunda-feira (26/4), após relato de um pessoa que corria pela área de que havia uma granada na mata.

Porém, quando os especialistas chegaram ao local, revelou-se que a granada tinha outro objetivo. E não era exatamente um artefato explosivo. Tratava-se de um brinquedo sexual de borracha, com formato de granada, que inexplicavelmente havia sido abandonado na floresta.

Com a falsa granada, foram achados em uma sacola plástica preservativos e um tubo de lubrificante, contou a agência alemã DPA.

“Uma pesquisa na internet confirmou a suspeita. Na verdade, existem brinquedos sexuais na forma de granadas de mão”, disse a polícia em nota oficial.

A descoberta de munições esquecidas ou escondidas (e verdadeiras) ainda é uma ocorrência comum na Alemanha, mais de 75 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Na semana passada, construtores na cidade de Mannheim, no sul do país, descobriram uma bomba aérea de 500 quilos da época da Segunda Guerra Mundial no local de uma antiga base militar dos EUA.

Imagem: Divulgação

Fonte: Extra Globo

Deixe uma resposta