Início Na Boca do Povo MC Maylon e Anderson, do Molejo, se encontram pela primeira vez depois...

MC Maylon e Anderson, do Molejo, se encontram pela primeira vez depois do caso

223
0

Rio – Meses após o suposto crime de estupro, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, irão se reencontrar na 33ª DP (Realengo) para acareação nesta quarta-feira (17), às 15h.

Com isso, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Lopes, busca esclarecer se a relação sexual  que os dois tiveram aconteceu de forma consensual ou forçada. Maycon alega ter sido estuprado por Anderson na noite de 11 de dezembro do ano passado, no motel ‘Queen’, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Segundo ele, a denúncia não foi feita na época por vários motivos, dentre eles o medo de retaliações, devido a um suposto envolvimento do cantor com o mundo do crime.

O rapaz também afirmou que teve receio de contar sobre o assunto em seu meio social e familiar pela possibilidade de ser visto como oportunista e ter sua narrativa desacreditada. Por outro lado, Anderson confirma que teve relações com o rapaz, mas que ‘tudo teria acontecido de forma foi consensual’ e que desde então passou a ser chantageado pela mãe de MC Maylon.

Caso o pagodeiro não arcasse com os custos de tratamentos médicos do MC, sua carreira seria prejudicada, afirmou o cantor. De acordo com ele, essa teria sido a primeira e única que teve relações com Maycon, que conhecia há oito meses.

Além de Anderson, outras sete pessoas irão prestar depoimento na 33ª DP (Realengo) sobre o caso, uma cantora, a mãe de MC Maylon, a irmã do cantor e quatro funcionários do motel, que na noite de 11 de dezembro não notaram nada de anormal, apesar da vítima garantir que gritou por socorro.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/variedades/mc-maylon-e-anderson-do-molejo-se-encontram-pela-primeira-vez-depois-do-caso/133739

Deixe uma resposta