Início Dia-a-Dia Presidente do TJ determina “lockdown” em todas as unidades do Judiciário de...

Presidente do TJ determina “lockdown” em todas as unidades do Judiciário de MT

207
0

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Maria Helena Póvoas, assinou uma portaria nesta segunda-feira (15) que determina o fechamento de 79 Fóruns do Estado, além de outras repartições do Poder Judiciário estadual.

Os processos que tramitam de forma híbrida ou física terão os prazos processuais suspensos. Já aqueles que tramitam apenas de forma eletrônica continuam com prazos normais. A medida vale até o dia 28 de março e visa conter o avanço do coronavírus em Mato Grosso.

Mesmo com a suspensão imediata do Plano de Retorno em todas as unidades judiciárias do Estado, magistrados e servidores continuam em teletrabalho (home office), garantindo o pleno atendimento aos operadores do Direito e à população.

A portaria é assinada em conjunto com a vice-presidente Maria Aparecida Ribeiro e pelo Corregedor-Geral de Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/presidente-do-tj-determina-lockdown-em-todas-as-unidades-do-judiciario-de-mt/133581

Deixe uma resposta