Início Policial Borracheiro de MT mata e queima mulher por ter levado tapa no...

Borracheiro de MT mata e queima mulher por ter levado tapa no rosto

215
0

Um borracheiro de 32 anos foi preso em Rondonópolis, na terça-feira (16), por matar uma mulher, na semana passada, que foi encontrada nua em uma obra. Ele confessou o assassinado e relatou que cometeu o crime porque a mulher teria dado um tapa no rosto dele. Friamente, ele detalhou que usou um pedaço de madeira e uma lixadeira para matar a vítima.

 

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada despida no dia 09 de fevereiro em uma casa que está em obras.

Em depoimento o assassino contou que ficou com medo de ser identificado pelo DNA e por isso comprou álcool, voltou ao local do crime e ateou fogo ao corpo da vítima e, depois que ela já estava morta, ainda deu chutes na mulher. Ele não admitiu o abuso sexual e disse não se lembrar se manteve relação sexual com a vítima.

A delegada Juliana Buzetti instaurou inquérito para apurar o crime e a partir de informações coletadas pela equipe de investigação, a Polícia Civil chegou à identificação do assassino. Foi representada pela prisão dele, deferida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele foi preso em seu local de trabalho, uma borracharia no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na casa dele, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão e recolheram as roupas que ele vestiu no dia do crime e um aparelho celular. O material apreendido passará por exame pericial e por análise.

A Justiça também autorizou a coleta de material biológico do suspeito para a realização de exame de confronto de DNA.

O inquérito segue em andamento para reunir outras informações necessárias ao esclarecimento do crime. O assassino deve ser indiciado por estupro e homicídio triplamente qualificado (feminicídio e com emprego de meio cruel e para garantir ocultação de crime).

Depois da formalização da prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

O assassino possui condenações anteriores por roubo, tentativa de furto, tráfico e estupro. Em 2014 foi preso em flagrante por um estupro cometido no mesmo bairro onde mora e trabalha, contra uma mulher de 43 anos. À época, ele confessou o crime.

Imagem : Reprodução

fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/borracheiro-de-mt-mata-e-queima-mulher-por-ter-levado-tapa-no-rosto/131640

Deixe uma resposta