Início Destaques Francieli confirma cerimônia de posse em Leverger atendendo medidas de segurança

Francieli confirma cerimônia de posse em Leverger atendendo medidas de segurança

276
0

Cumprindo todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19, a prefeita eleita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães juntamente com a vice-prefeita, Giseli Ribeiro e os vereadores eleitos, confirmaram a participação na cerimônia de posse, que vai ser realizada no próximo dia 1º de janeiro de 2021.
O evento vai seguir uma programação que se inicia, desde às 7:00, com a realização de uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz da cidade.

Logo em seguida, vem a cerimônia de posse dos vereadores na Câmara Municipal, ás 8:15, juntamente com a eleição da Mesa Diretora, programada para ser realizada ás 9:00, que irá comandar as atividades políticas e administrativa da Casa de Leis, pelo biênio 2021 e 2022.

Por volta das 9:30, será realizada a sessão solene de posse da prefeita, Franciele Magalhães, com a sua vice, Gisele Ribeiro seguido de um Culto ecumênico, e posse do secretariado.

Toda cerimonio será transmitida via internet, nas redes sócias, tanto da Prefeitura, quanto da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger.

Fracieli e Giseli foram eleitas com uma larga vantagem dos seus adversários, por onde elas passaram fazendo campanha eleitoral, levaram esperanças de dias melhores, a posse dos seus mandatos, significa o recomeço político e administrativo em Leverger.

Nota da Prefeitura.

Considerando o firme e reiterado comprometimento com a preservação da saúde e bem estar de toda população Levergense, fora decidido que a cerimônia de posse do próximo mandato, marcada para a data de 01/01/2021, acontecerá com limitação de público e número reduzido de pessoas, respeitando todas as normas de biossegurança, com o objetivo claro de se evitar a disseminação da COVID 19 em nosso Município, informando ainda, que os canais das redes sociais da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, farão a transmissão ao vivo para toda a população, bem como o perfil pessoal da Prefeita Francieli Magalhães, garantindo o acesso de todos a essa solenidade histórica.

CONFIRA AQUI

Por Da Redação
Fotos: Júlio Rocha